(Reprodução)

Um comunicador da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte sugeriu durante um programa na manhã de domingo último (18) que o atacante Robinho, que teve contrato suspenso com o Santos, assinasse um acordo para 'salvar' o Cruzeiro na série B.

De acordo com o LANCE!, Acir Antão foi além e afirmou que as mulheres torcedoras da Raposa iriam 'bater palma' para o jogador que foi condenado em primeira instância na Itália em caso de violência sexual contra uma mulher, em 2013.

"Quero deixar aqui uma sugestão ao Cruzeiro, é o meu time. Sei que agora vai vir o Felipão aí... Por que não chama o Robinho pra cá? Tenho a plena certeza que as mulheres cruzeirenses vão bater palma pro Robinho, pra ele jogar no Cruzeiro e marcar gol, tirar o Cruzeiro dessa dificuldade", disse o radialista.

A Rádio Itatiaia se posicionou oficialmente e afirmou que a declaração do profissional não reflete o pensamento da emissora. "Destacamos ainda que a Rádio Itatiaia não compactua com qualquer tipo de comentário ou posicionamento sexista e machista. A bandeira do combate à violência contra a mulher é uma das nossas pautas mais caras e não abrimos mão dela".