Radialista da Itatiaia sugere Robinho no Cruzeiro: 'Tenho certeza que as mulheres vão bater palma

(Reprodução)

Um comunicador da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte sugeriu durante um programa na manhã de domingo último (18) que o atacante Robinho, que teve contrato suspenso com o Santos, assinasse um acordo para 'salvar' o Cruzeiro na série B.

De acordo com o LANCE!, Acir Antão foi além e afirmou que as mulheres torcedoras da Raposa iriam 'bater palma' para o jogador que foi condenado em primeira instância na Itália em caso de violência sexual contra uma mulher, em 2013.

"Quero deixar aqui uma sugestão ao Cruzeiro, é o meu time. Sei que agora vai vir o Felipão aí... Por que não chama o Robinho pra cá? Tenho a plena certeza que as mulheres cruzeirenses vão bater palma pro Robinho, pra ele jogar no Cruzeiro e marcar gol, tirar o Cruzeiro dessa dificuldade", disse o radialista.

A Rádio Itatiaia se posicionou oficialmente e afirmou que a declaração do profissional não reflete o pensamento da emissora. "Destacamos ainda que a Rádio Itatiaia não compactua com qualquer tipo de comentário ou posicionamento sexista e machista. A bandeira do combate à violência contra a mulher é uma das nossas pautas mais caras e não abrimos mão dela".




Radialista da Itatiaia sugere Robinho no Cruzeiro: 'Tenho certeza que as mulheres vão bater palma Radialista da Itatiaia sugere Robinho no Cruzeiro: 'Tenho certeza que as mulheres vão bater palma Reviewed by Ribamar Xavier on 20.10.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Verdadeiro idiota esse radialista da Itatiaia

    ResponderExcluir
  2. Será q em 2018 o Acir Antão apertou 17 nas urnas?

    ResponderExcluir
  3. O machismo e o sexismo à solta. Aonde nós vamos chegar?

    ResponderExcluir
  4. Se essa radio tiver o minimo de decencia,esse energumino tem que ser demitido,como aquele otario que fez comentarios racistas sobre o Marinho,pra largar a mao de ser besta e otario.

    ResponderExcluir
  5. Seria uma boa mesmo pro Cruzeiro. Se fosse um cara branco, capaz que o pessoal nem estava pegando no pé e com tanto ódio assim, mas como o Robinho é negro, galera destilando ódio pra cima dele. Deixa a justiça italiana decidir. O Bruno matou ou mandou matar e esquartejar a mulher e ta numa boa ai, isso a galera mimimimimi nem fala mais né.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.