Piquet chama Galvão Bueno de 'besta' em pergunta para programa do SBT

(Foto: Reprodução/Wikipédia/TV Globo)

O ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, voltou a causar polêmica com suas declarações. Desta vez, ele deu uma esculachada na Globo e no narrador Galvão Bueno. A 'cornetada' foi feita em vídeos gravados com perguntas para o comentarista Reginaldo Leme, que trabalhou na emissora por mais de 40 anos, muitos ao lado do narrador.

"Minha pergunta para o Reginaldo é a seguinte: eu quero saber como ele conseguiu passar tanto tempo trabalhando naquela 'GloboLixo'. Isso é a minha pergunta. Haja saco, hein, Reginaldo!", começou Piquet. "O Reginaldo, então me fala aí: como é que você conseguiu trabalhar tantos anos com aquela besta do Galvão Bueno", completou.

Segundo o Yahoo!, as perguntas de Piquet foram enviadas para o jornalista Otávio Mesquita, que é apaixonado por automobilismo e terá Leme como homenageado em seu programa 'Operação Mesquita', do SBT.




Piquet chama Galvão Bueno de 'besta' em pergunta para programa do SBT Piquet chama Galvão Bueno de 'besta' em pergunta para programa do SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.