Neto detona Caio Ribeiro na Band sobre caso Robinho: 'Você tá de sacanagem'

(Reprodução)

Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (19), na Band, o apresentador Neto fez duras críticas aos comentários de Caio Ribeiro sobre a contratação de Robinho pelo Santos.

"Caio, você tá de brincadeira. Não tem opinião? Você tá de sacanagem comigo? Tá brincando comigo, de falar uma barbaridade dessa, rapaz? Você não tem filha, não tem mãe, não tem avó? Tá de brincadeira, rapaz!", gritou Neto.

Na sexta-feira passada, antes de o Santos anunciar que havia desistido de contratar Robinho após pressão de patrocinadores e a repercussão negativa do caso, Caio tinha dito que o jogador merecia o benefício da dúvida.

Naquele mesmo dia, o GE havia revelado detalhes das investigações que acontecem contra Robinho na Itália. Em novembro de 2017, o Tribunal de Milão condenou o ex-jogador do Santos e um amigo, Ricardo Falco, a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma mulher, num caso ocorrido em 2013.

Nesta segunda (19), pouco antes da crítica de Neto , Caio voltou atrás e explicou que não tinha visto a reportagem antes de opinar sobre o caso Robinho. "Eu acho que o Santos tinha que rescindir o contrato, pela repercussão e pelas informações que surgiram no fim de semana", disse Ribeiro, no 'Globo Esporte'.

"Na sexta-feira, eu emiti uma opinião sobre esse caso de estupro e eu não tinha visto a matéria do GE.globo nem a transcrição do processo. Na hora que eu vejo, ainda mais eu que tenho uma filha menina, a forma que ele se dirige à vítima, que ele fala sobre o estado da menina, me caiu mal e me deu dor de estômago. Analisando tudo o que surgiu no fim de semana, ele perde o benefício da dúvida e ele tem que pagar", se explicou Caio Ribeiro.

Com informações do Notícias da TV





Neto detona Caio Ribeiro na Band sobre caso Robinho: 'Você tá de sacanagem' Neto detona Caio Ribeiro na Band sobre caso Robinho: 'Você tá de sacanagem' Reviewed by Ribamar Xavier on 19.10.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.