Joilson comemora liderança da Chape na Série B e enaltece setor defensivo

(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

A Chapecoense segue consolidando a posição de uma das grandes favoritas ao retorno à elite do futebol brasileiro. Após a vitória sobre o Operário por 1×0, na última sexta-feira (23), o Verdão do Oeste permaneceu na liderança da Série B com 36 pontos, um a mais que o vice-líder América-MG, e com um jogo a menos.

Um dos pontos fortes da equipe comandada por Umberto Louzer é a defesa, e é a melhor opção para quem apostar com o Codigo Bonus bet365, o bônus de uma das melhores e mais confiáveis casa de apostas do mercado. Com apenas cinco gols sofridos em dezessete jogos, totalizando uma média de 0,29 por partida, a Chape é a melhor defesa entre as Série A e B do campeonato brasileiro com menos da metade de gols sofridos pelo América-MG, segundo colocado, que sofreu 11 e possui uma média de 0,61.

“Realmente a nossa solidez defensiva vem fazendo a diferença na competição, mas o importante é que o pessoal lá da frente também vem fazendo a sua parte e a gente está conseguindo os resultados positivos”, destacou o zagueiro Joilson, de 29 anos.

Após cumprir suspensão na última rodada, Joilson ficará novamente à disposição da comissão técnica para o jogo desta terça-feira (27), às 19 horas, contra o CSA, em Chapecó, no jogo atrasado da segunda rodada. “Ruim ficar de fora, mas isso faz parte. Suspensões e lesões vão acontecer, mas nosso elenco é muito forte e quem entra consegue dar conta do recado. Vamos em busca de fazer mais um grande jogo e conquistar mais uma vitória que seria extremamente importante para a nossa sequência na competição”, finalizou o defensor.

Na outra extremidade da tabela

(Foto: Divulgação/Botafogo de Ribeirão Preto)

Em seu nono clube no estado de São Paulo, Bady enaltece a sequência de jogos que vem tendo no Pantera. “Ter uma sequência para qualquer jogador é importante e comigo não é diferente. Permite que você cresça taticamente e fisicamente. Com muito trabalho estamos procurando evoluir e, assim, possamos fazer com que o Botafogo de Ribeirão Preto suba na tabela de classificação da Série B”, destacou o camisa 28.

Na última rodada, o Pantera conseguiu um resultado importante ao superar o Vitória, em casa, por 2×1. Com o resultado, o clube paulista ficou a dois pontos de sair da zona de rebaixamento da Série B. “Foi um resultado importantíssimo. Estamos em uma situação difícil na competição e essa vitória nos deu confiança. Nosso time está evoluindo e estamos encarando cada jogo como uma final para no encerramento da Série B darmos alegria ao nosso torcedor,” ressaltou o jogador de 31 anos.

Após uma maratona de viagens e jogos, o Botafogo de Ribeirão, enfim, terá uma semana de cheia de preparação para o duelo do próximo sábado, às 19h, diante do Operário, no estádio Germano Kruger. Para o meia Bady, esse período será fundamental para o duelo fora de casa. “Com a sequência de jogos e viagens que estamos tendo essa semana cheia será importante. Temos que nos preparar bem, pois a próxima partida será difícil, porém, temos tudo para conquistarmos um bom resultado e seguirmos firmes em nossa reação na competição”, finalizou.

A Chapecoense e o Botafogo de Ribeirão Preto tem jogo marcado para o início de 2021, no dia 09/01 pela 33° rodada.




Joilson comemora liderança da Chape na Série B e enaltece setor defensivo Joilson comemora liderança da Chape na Série B e enaltece setor defensivo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.