Invicto na Série D, Pereira valoriza oportunidades no Novorizontino e avalia sequência de jogos com o São Caetano

(Foto: Lucas Dornelles | E.C. São Luiz)

Titular da equipe na partida de domingo (25), Pereira ajudou o Novorizontino a conquistar mais um importante resultado na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi do experiente meia a assistência para o segundo gol da equipe, que venceu no Rio Grande do Sul o São Luiz por 2 a 1. Esse é o momento certo de acessar o bet365 Cadastro e acompanhar a performance do Pereira, garantindo a diversão e um bônus de boas-vindas.

Com a vitória, o clube se manteve na liderança do Grupo 8 e chegou aos 18 pontos somados. A equipe segue invicta, com cinco vitórias e três empates, além de ter um jogo a menos que os adversários. “Resultado muito importante, que só comprova ainda mais a força do nosso grupo. Fiquei bastante feliz pela oportunidade de começar a partida jogando e principalmente pelo nosso resultado em campo. A nossa campanha vem sendo bem positiva e temos que seguir nesse ritmo para garantir o quanto antes a classificação para a próxima fase”, avaliou Pereira, que já soma mais de 60 jogos com a camisa do clube.

Nesta quarta-feira (28), o Novorizontino volta a campo pela Série D. O time enfrenta fora de casa, às 20h, o São Caetano, em jogo atrasado da 5ª rodada. No domingo (01), mais um confronto com o Azulão, dessa vez em casa, pela 10ª rodada da competição. “A gente sabe da situação complicada e deseja que os companheiros que estão lá no São Caetano consigam se resolver, nenhum trabalhador merece passar por isso. Dentro de campo, espero que a gente tenha dois bons jogos de futebol e que a nossa equipe consiga sair com os seis pontos”, concluiu.

Ainda sobre a Série D

(Foto: Gabriela Sávio)

O Atlético-PB segue na luta por uma vaga na segunda fase da Série D do Brasileirão. A equipe, que está no Grupo 3, ocupa a 6ª posição, com nove pontos somados.

Com cinco jogos para o fim da primeira fase e todos os clubes com chances de classificação, a disputa segue cada vez mais intensa. O volante Patrick, do Atlético, ressalta a importância das rodadas finais. “Serão cinco decisões. Agora, mais do que nunca, cada ponto conquistado é fundamental e pode fazer toda a diferença para a classificação da próxima fase. O nosso objetivo é conseguir essa vaga e vamos lutar até o fim para isso”, revelou o jogador, que soma duas assistências na competição.

Uma dessas assistências, foi no confronto com o Campinense, justamente o próximo adversário do Atlético. No turno, vitória da equipe de Patrick por 3 a 0, com direito a passe para o primeiro gol. ´Temos que ir lá na casa deles e fazer de tudo para somar pontos. Como eu falei, essas rodadas finais serão muito importantes. Espero pode ajudar novamente a equipe com uma assistência ou quem sabe até com gol, seria incrível”, concluiu.

A partida entre Campinense e Atlético-PB acontece neste sábado (31), às 16h.




Invicto na Série D, Pereira valoriza oportunidades no Novorizontino e avalia sequência de jogos com o São Caetano Invicto na Série D, Pereira valoriza oportunidades no Novorizontino e avalia sequência de jogos com o São Caetano Reviewed by Ribamar Xavier on 27.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.