Globoplay vai lançar documentário sobre vida de Gabigol

(Foto: Divulgação/Flamengo)

A Globoplay vai lançar em breve uma espécie de documentário com pitadas de reality show sobre a carreira do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo. De acordo com o UOL Esporte, a ideia é ter uma dinâmica parecida com a dos especiais que foram produzidos recentemente sobre astros como Grizemann e Anelka para a Netflix.

O documentário já está sendo produzido há alguns meses com auxilio do staff do jogador. Foram colhidos depoimentos de jogadores do Flamengo, de familiares e de pessoas importantes para a carreira de Gabigol. O mote para o início do documentário será o segundo gol que Gabigol fez na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate, que deu o bicampeonato continental para o clube.

A maior parte da produção será focada no "fenômeno Gabigol" de 2019, com a frase "Hoje tem gol do Gabigol!" caindo nas graças da torcida. Mas também será falado do período do atacante no Santos e da dificuldade que ele teve para emplacar na Europa.

Ainda não há previsão de quando a produção vai estrear, mas a tendência é que o produto fique para 2021.




Globoplay vai lançar documentário sobre vida de Gabigol Globoplay vai lançar documentário sobre vida de Gabigol Reviewed by Ribamar Xavier on 18.10.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.