Globo e SBT seguem interessados em jogos da seleção brasileira fora de casa pelas Eliminatórias

(Reprodução)

Globo e SBT seguem bastante interessadas nos jogos fora de casa da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ambas prometem continuar com negociações ativas, mas existe reclamação sobre os valores.

De acordo com o UOL Esporte, a Globo tem reunião marcada na semana que vem com a Mediapro para discutir a questão. Ainda existe um otimismo para a exibição da partida contra o Uruguai, previsto para ocorrer em meados de novembro fora de casa, pela quarta rodada da competição. O principal motivo da boa avaliação na emissora são os valores mais baixos que a empresa espanhola que vende os direitos terá que praticar.

Com duas rodadas já disputadas, o pacote de jogos proposto no início das conversas fica menor. Com isso, o valor pedido pela empresa obrigatoriamente terá que cair. Além disso, a Mediapro está mais disposta para negociar também por uma vontade das federações em querer exposição.

O SBT, mesmo em uma crise onde está dispensando em diversos setores, ainda busca eventos para aumentar sua área esportiva. Quem conversa diretamente com a Mediapro é o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, que tem autorização para ir atrás de direitos.

Uma nova conversa deve ser feita até o fim do mês - pelo menos este é o desejo do canal.




Globo e SBT seguem interessados em jogos da seleção brasileira fora de casa pelas Eliminatórias Globo e SBT seguem interessados em jogos da seleção brasileira fora de casa pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 16.10.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. É bom ver a decadência da globo, que por muitas décadas OBRIGOU o torcedor a assistir as transmissões de forma exclusiva, pois a emissora não gosta de competir. É bom saber que outros canais ainda tem interesse no nosso futebol, mesmo que o mesmo não se ajude muito como produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A concorrência é algo bom para o mercado, porém vale destacar o que quase aconteceu na ausência da globo: Futebol da seleção restrito a uma plataforma paga. E outra coisa: A Globo atinge a quase todos lares do país... canais estatais não possuem este alcance, assim como outras emissoras. Uma coisa é você não gostar da Globo (tem todo direito) agora outra coisa é privar a todos de acompanhar algo que sempre foi oferecido de graça e para todos.

      Excluir
  2. Nao vejo a hora de ver jogos da seleção Brasileira em vários canais da TV aberta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.