Final do Cearense registra quase dez vezes mais audiência que jogo da Libertadores em Fortaleza

(Foto: Kid Junior/Diário do Nordeste)

A final do Campeonato Cearense 2020, disputada entre  Ceará e Fortaleza, na última quarta-feira (21), conquistou altíssimos números de audiência. O duelo rendeu 38 pontos de média, com picos de 42 pontos, para a TV Verdes Mares (afiliada Globo).

No mesmo horário, a TV Cidade (afiliada Record), ficou em segundo lugar, com 6 pontos, ao transmitir novelas e o reality show 'A Fazenda'. A Jangadeiro (afiliada SBT), foi a terceira com apenas 4 pontos exibindo a partida entre Flamengo e Júnior de Barranquilla pela Copa Libertadores da América.

Com informações do NaTelinha e UOL Esporte




Final do Cearense registra quase dez vezes mais audiência que jogo da Libertadores em Fortaleza Final do Cearense registra quase dez vezes mais audiência que jogo da Libertadores em Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on 26.10.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. É uma grande notícia, pois fortalece a torcida dos clubes locais!

    ResponderExcluir
  2. PÉSSIMA NOTÍCIA. BRASILEIRO É MUITO ALIENADO. PRIMEIRO ALIENAÇÃO EM ESTADUAL QUE NÃO VALE NADA. SEGUNDO, QUE SE FOSSE O CONTRÁRIO, O JOGO DO SBT FOSSE O ESTADUAL E O DA GLOBO A LIBERTADORES A AUDIÊNCIA SERIA A MESMA. PESSOAL ASSISTE A GLOBO, NÃO SABE MUDAR DE CANAL. DESVALORIZA A PRINCIPAL COMPETIÇÃO DO CONTINENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceará x fortaleza >>>>>>>>>>>> flamengo x del valle (com flamengo já classificado)

      Excluir
    2. Campeonatos escolares >>>>>>>>>>>>>> estadual

      Excluir
  3. Todo mundo sabe que a torcida do Flamengo é grande no Nordeste, se duvidar, maior até que no Rio inteiro. Mas o Flamengo seria a torcida de time grande deles. Num embate dos times locais deles, ainda mais sendo final e tendo o Flamengo em outro jogo é lógico que vai ser essa lavada como foi.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.