(Divulgação/ESPN)

Uma das maiores rivalidades do futebol mundial, o clássico entre Barcelona X Real Madrid acontece pela sétima rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (24), às 11h, e será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil. A partir das 10h da manhã, os perfis da ESPN Brasil no Facebook e Twitter iniciam a transmissão com a cobertura e os bastidores que envolvem o duelo espanhol.
 
A partida contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Zinho. Diretamente do Camp Nou, em Barcelona, o correspondente da emissora na Espanha, André Linares, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo que pode marcar a última disputa do El Clásico por Lionel Messi dentro do estádio da equipe da Catalunha.
 
Terceiro colocado do Espanhol com 10 pontos em seis partidas disputadas, o Real Madrid tem em seu elenco os brasileiros Marcelo, Vinícius Júnior, Éder Militão, Casemiro e Rodrygo. Ainda fazem parte da estrelada equipe merengue nomes como Sergio Ramos, Luka Modrić, Toni Kroos e Karin Benzema. Com 7 pontos e na nona colocação, o Barcelona conta com os brasileiros Neto e Philippe Coutinho, além de estrelas do futebol mundial como Piqué, Dembelé, Griezmann e o grande destaque do time, Lionel Messi. Antes do clássico Espanhol, o Manchester City visita o West Ham às 8h30 com transmissão da ESPN Brasil. Após a partida no Camp Nou, outro clássico de gigantes europeus será transmitido pelo canal, às 13h30, quando Manchester United e Chelsea se enfrentam pela Premier League.