"É quase nenhuma a chance dos estúdios FOX Sports serem reabertos no Rio", diz colunista

(Reprodução)

De acordo com publicação do colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, a chance é quase nenhuma de os Estúdios FOX Sports, no Rio de Janeiro, serem reabertos.

Segundo ele, apresentadores, narradores e comentaristas, de outras cidades, já estão entregando os imóveis que tinham alugado.

Para Ricco, ações como esta de agora não indicam perspectivas melhores para o FOX Sports e que também não bate com o que foi falado no Cade, por ocasião da junção, de que não seria permitido desinvestir no canal.




"É quase nenhuma a chance dos estúdios FOX Sports serem reabertos no Rio", diz colunista "É quase nenhuma a chance dos estúdios FOX Sports serem reabertos no Rio", diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 8.10.20 Rating: 5

10 comentários:

  1. Ideia de gerico, investir em um canal em estado terminal,não faz sentido!

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas do Fox Sports

    ResponderExcluir
  3. E será que o fim do Fox Sports está próximo?

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, constrangedor e insano! Depois de tanto investimento, fechar a sede do Rio é sem cabimento. Quem achou que a Disney manteria os dois canais de esporte ativos, é uma piada, até mesmo para o CADE. Quem compete com o grande capital? Ninguém. Ele manda. Apenas exponho meu descontentamento com a fusão dos canais e, consequentemente, com o fechamento dos canais FoX Sports.

    ResponderExcluir
  5. Vovó Maffalda e seus pitacos inúteis.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.