Com São Paulo confirmado, SBT negocia compra de jogos da Copa Sul-Americana

(Reprodução)

O SBT está negociando a compra dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. De acordo com o UOL Esporte, a emissora conversa com a IMG, agência que vende os direitos. Existe um otimismo grande que o negócio possa ser fechado nas próximas horas por causa da participação do São Paulo, que entrará na segunda fase da competição, que retorna na semana.

A Conmebol confia em um acordo, principalmente pela ótima relação entre a entidade e a emissora. O negócio está sendo tocado por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora. Internamente, porém, se prega muita cautela sobre as conversas pela Sul-Americana, como aconteceu com a Libertadores.

A intenção é tentar amarrar o negócio para a exibição de Lanús x São Paulo, na próxima quarta-feira (28), com possibilidade de mostrar também Vasco x Caracas (VEN), no mesmo dia.




Com São Paulo confirmado, SBT negocia compra de jogos da Copa Sul-Americana Com São Paulo confirmado, SBT negocia compra de jogos da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on 24.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.