'Arena SBT' estreia com três patrocinadores garantidos, mas baixa audiência

(Reprodução)

O SBT estreou na noite desta segunda-feira (26) o 'Arena SBT'. A atração, comandada por Benjamin Back foi ao ar das 23h45 até a primeira hora da madrugada de terça (27).

Segundo o UOL Esporte, a atração teve números baixos de audiência, mas isso não chegou a preocupar a direção da atração e do SBT. O comando da emissora disse que já trabalhava com tal projeção e que uma evolução só será possível com o tempo e a consolidação do programa. Além disso, começou com três patrocinadores garantidos.

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, o "Arena SBT" marcou 2,6 pontos de média com picos de 4,4 e 5,7% de participação, ficando em terceiro lugar. A Globo, com a "Tela Quente", marcou 16,3. A Record, com "A Fazenda 12", "Jornal da Record 24h" e o religioso "Inteligência e Fé" obteve 9,5 pontos. Band e RedeTV! fecharam com 0,8 e 0,6 respectivamente.




'Arena SBT' estreia com três patrocinadores garantidos, mas baixa audiência 'Arena SBT' estreia com três patrocinadores garantidos, mas baixa audiência Reviewed by Ribamar Xavier on 27.10.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Esse programa tinha que ser na hora do almoço, pra bater de frente com o jogo aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 esportivos no almoço no sbt? impossível

      Excluir
    2. Em SP não tem esportivo na hora do almoço. Só no Rio.

      Excluir
  2. Pior dia, pior horário. Concorrer com o Bem, Amigos no Sportv é pior burrada.

    ResponderExcluir
  3. Queriam o que? Além do horário não ajudar, ainda fazem programa pra só agradar corintianos! Se querem ter audiência nacional, tem que ter uma mesa mais democrática e menos paulista!

    ResponderExcluir
  4. Nivel de qualidade do programa é justificavel a audiência (falta dela no caso)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.