Após ser ofendido, Petraglia ameaça jornalista: 'Reforce sua segurança'

(Divulgação/Athletico/PR)

O presidente do Athletico/PR, Mauro Cesar Petraglia, foi ofendido por um jornalista Vinícius Sacramento pelo Twitter, após a derrota do Furacão para o Flamengo, no Maracanã, no fim da tarde deste domingo (4). O cartola foi marcado na publicação e respondeu fazendo uma ameaça.

"Você me conhece seu pulha, venha me ofender pessoalmente seu canalha! Vou lhe dar um conselho, olho na nuca e reforce sua segurança! - disse Petraglia.

Na postagem, o jornalista compartilha uma foto de Pedro, do Flamengo, e usa palavras ofensivas de cunho homofóbica para atingir Petraglia.

Com informações do LAMCE!




Após ser ofendido, Petraglia ameaça jornalista: 'Reforce sua segurança' Após ser ofendido, Petraglia ameaça jornalista: 'Reforce sua segurança' Reviewed by Ribamar Xavier on 5.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse Vinícius Sacramento é um idiota. Ele sempre usa termos pejorativos para se referir a torcedores de outros times que não o Flamengo, jogadores que ele não gosta,enfim,tem uma postura incondizente com a de um pretenso jornalista.É para esse tipo que a internet dá notoriedade.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o presidente do clube usando termos homofóbicos, já tinha saído um globo repórter, como é jornalista rs...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.