YouTube descarta comprar direitos de transmissão de futebol ao vivo a curto prazo

(Reprodução)

O YouTube excluiu por enquanto a possibilidade de entrar no ramo das transmissões de futebol ao vivo e prefere se concentrar em acordos com canais de televisão, campeonatos e clubes. A afirmação é do diretor de Esportes da plataforma na Europa, Tomos Grace.

"Não vamos lutar pelos direitos de transmissão, há canais que o fazem melhor do que nós. Somos seus parceiros, e eles rentabilizam melhor o conteúdo premium. Temos muitos acordos no futebol inglês, no Brasil, na Alemanha... Queremos trabalhar com eles, para o ao vivo e os resumos, não para competir", explicou Grace.

O executivo argumentou que para a maioria desses canais e plataformas de pagamento que transmitem o futebol europeu é interessante complementar sua oferta de pagamento com conteúdo gratuito que eles oferecem através de sua plataforma.

Com informações do UOL Esprote, com agência EFE




YouTube descarta comprar direitos de transmissão de futebol ao vivo a curto prazo YouTube descarta comprar direitos de transmissão de futebol ao vivo a curto prazo Reviewed by Ribamar Xavier on 23.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma pena, espero que aumentem as parcerias. Poderiam fazer parceria com a espn por exemplo pra transmissão da NF, NBa, Laliga e PL

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.