TV Brasil exibe dois jogos do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado

(Reprodução)

A TV Brasil apresenta duas partidas do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado (19), a partir das 18h00. A emissora pública mostra dois confrontos válidos pela rodada de abertura da competição que foram gravados. O primeiro é o empate por 1 a 1 entre América e Mesquita. Logo depois, às 19h00, a atração é outro empate, também por 1 a 1, entre Madureira e São Cristóvão

América x Mesquita, sábado, dia 19/9, às 18h, na TV Brasil

A TV Brasil exibe o duelo América x Mesquita neste sábado (19), às 18h00. Em uma partida equilibrada, as equipes balançaram as redes no primeiro tempo e brigaram pela vitória até o final, mas o empate em 1 a 1 persistiu. Com o resultado, ambas somam um ponto.

O primeiro tempo do duelo entre América e Mesquita foi bastante movimentado. Enquanto Bruno marcou para o Mesquita, João Paulo conferiu para o América. Na segunda etapa, as equipes fizeram um jogo de mais marcação e não conseguiram sair do empate.

Madureira x São Cristóvão, sábado, dia 19/9, às 19h, na TV Brasil

Em seguida, às 19h00, a TV Brasil apresenta o jogo Madureira x São Cristóvão. Os times tiveram muita posse de bola e poucas chances de gol. Ao término dos 50 minutos, o empate em 1 a 1 refletiu o equilibro do confronto.

As duas equipes buscaram o gol, mas barravam nas boas defesas. Na primeira etapa, o Madureira abriu o placar com gol de Gutierre. No segundo tempo, o São Cristóvão buscou o empate e conseguiu, com gol marcado por Bruno Barbosa. Após o empate, ambos os times tentaram a vitória, mas o empate foi mantido até o apito final.




TV Brasil exibe dois jogos do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado TV Brasil exibe dois jogos do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.