SporTV não confirma oficialmente, mas vai mostrar Roland Garros, diz blog

(Reprodução)

Foi no sábado, dia 19, que o SporTV anunciou que iria transmitir o torneio de Roland Garros deste ano. O canal chegou a colocar no ar uma chamada e publicou um tweet, que foi apagado e substituído por uma segunda postagem, que também foi excluída posteriormente.

Procurado pelo blog Saque e Voleio do UOL Esporte, a assessoria de imprensa do SporTV não se posicionou oficialmente nem sobre a exclusão das postagens nem sobre a realização das transmissões. Durante todo este tempo, contudo, Roland Garros esteve na grande do SporTV3 que circula internamente no canal.

No entanto, ainda segundo o Saque e Voleio, as transmissões estão confirmadas. Para o domingo, já estão escalados os narradores Eusebio Resende e Bruno Fonseca e os comentaristas Narck Rodrigues e Joana Cortez. O SporTV vai mostrar o slam do saibro juntamente com o Bandsports em 2020 e, a partir do ano que vem, terá exclusividade em um contrato que vai até 2023.




SporTV não confirma oficialmente, mas vai mostrar Roland Garros, diz blog SporTV não confirma oficialmente, mas vai mostrar Roland Garros, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.