'Show do Esporte' reestreia na Band com futebol europeu, mas sem grande Ibope

(Reprodução)

A Band reestreou neste domingo (20) o 'Show do Esporte', grande sucesso da emissoras nos anos 80 e 90, com comando de Elia Júnior, que fez parte da equipe clássica, e Glenda Kozlowski, ex-Globo. A atração exibiu jogos do Campeonato Alemão, Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino e na próxima semana, começa a exibir o Brasileirão sub-20.

O programa entrou no ar às 10h para São Paulo e parte da rede, só começando para todo o Brasil às 10h25. Glenda e Elia apresentaram algumas reportagens e contaram o que mostrariam neste "reboot" da atração.

Com Alemão e o Italiano, a Band variou entre 1 e 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar. Em alguns momentos, perdeu para a TV Cultura.

O índice não é diferente do que a Band marcou na semana passada com seriados japoneses clássicos como "Jaspion" e o programa 'Band Esporte Clube'. A depender do jogo exibido, a expectativa é que esse índice suba.

Com informações do UOL Esporte




'Show do Esporte' reestreia na Band com futebol europeu, mas sem grande Ibope 'Show do Esporte' reestreia na Band com futebol europeu, mas sem grande Ibope Reviewed by Ribamar Xavier on 21.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Os jogos escolhidos eram bem sem nome mesmo, Cagliari, Leipzig. Acho que semana que vem com Juventus x Roma e Bayern, atual campeão europeu, melhora um pouco. Mas em compensação vai ter a concorrência da F1.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.