'Show do Esporte' melhora audiência com jogos dos campeonatos alemão e italiano

(Reprodução)

Os índices de audiência do 'Show do Esporte' da Band começaram a subir neste domingo (27) quando foi ao ar a segunda edição do programa após sua reativação.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo publicados pelo UOL Esporte, a partida Hoffenheim x Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão, e exibida das 10h30 às 12h30, marcou 2 pontos de média, com picos de 3. O jogo ficou em quarto lugar, contra 5 da Record, 6 do SBT e 7 da Globo.

O grande destaque mesmo foi a transmissão de Crotone x Milan que marcou 3 pontos de média, com picos de 4, quase o dobro do que foi alcançado na semana passada com Sassuolo x Cagliari, a transmissão da volta do Italiano na Band. O jogo ficou em quarto lugar no ranking de emissoras no Ibope Paulista. A Record marcando 6 foi terceiro lugar, o SBT ficou na vice-liderança com 7 e a Globo obtendo 10 ficou na ponta.




'Show do Esporte' melhora audiência com jogos dos campeonatos alemão e italiano 'Show do Esporte' melhora audiência com jogos dos campeonatos alemão e italiano Reviewed by Ribamar Xavier on 28.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bayern e Milan São Times que Realmente Chamam a Atenção do Público, Isso Explica os Números

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que eles têm que acertar na escolha dos jogos, mesmo que eles tenham que mudar um pouco a ordem (primeiro italiano, depois alemão). Estou curioso pra saber se a BAND vai passar a final masculina de roland garros como faz todo ano.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.