SBT fecha equipe para transmissões da Libertadores; saiba quem a emissora contratou

(Reprodução)

Além de Téo José, contratado da emissora até o ano de 2022, o SBT fechou com o narrador Luiz Alano, que teve passagem pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e que também trabalha no DAZN. O comentarista Mauro Beting, que negociava com a emissora, também acertou bases. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Em nota divulgada no começo da noite de segunda (14), o SBT ainda informou que também conta com dois ex-jogadores da seleção brasileira para a função de comentarista. Ricardo Rocha estará presente na transmissão nacional que envolve o Palmeiras na quarta-feira, enquanto que Mauro Galvão reforça o time que transmite a partida do Grêmio, com exibição regional. André Galvão será o repórter do jogo do Palmeiras.

Alano foi escolhido por ter muita ligação com o público gaúcho. Além de ser a voz de Universidad Católica x Grêmio, Luiz Alano deverá narrar o clássico entre Grêmio x Internacional, que está marcado para a próxima semana. Para as reportagens do jogo do Grêmio, o SBT terá a participação de Glauco Pasa.

Mauro Beting não deve sair da Turner e mantenha suas funções na programadora enquanto comenta a Libertadores no SBT.




SBT fecha equipe para transmissões da Libertadores; saiba quem a emissora contratou SBT fecha equipe para transmissões da Libertadores; saiba quem a emissora contratou Reviewed by Ribamar Xavier on 14.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.