Romildo Bolzan Jr nega entrevista à Rádio Bandeirantes: "porque eu sou incompetente"

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Momentos depois da vitória do Grêmio sobre o Internacional na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores, a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre tentou contato com o presidente Romildo Bolzan Jr, do tricolor gaúcho, para uma entrevista ao vivo, que acabou sendo negada pelo mandatário tricolor. A informação foi publicação pelo site Zona Mista.

O relato foi feito pelo repórter Thaigor Janke durante o programa 'Os Donos da Bola', na Band RS, no dia seguinte a partida. Foi o próprio jornalista que ligou para Bolzan na noite anterior. “De jeito nenhum. Porque eu sou incompetente e incompetente não dá entrevista”, respondeu Bolzan a Janke.

Segundo o repórter, Bolzan estava no vestiário com o grupo e não quis citar nomes de quem supostamente o teria chamado de incompetente. O dirigente não deu entrevistas a outras emissoras pós-jogo.

Em seguida, o jornalista João Batista Filho, o JB, admitiu, na bancada do 'Os Donos da Bola', que já fez críticas a Bolzan sobre a sua “incompetência” em 2020:

“Eu chamei o presidente de incompetente em 2020 e refaço a crítica. O Grêmio é 12° no Brasileirão e tem muitos pontos de distância pro líder. Foi incompetente com o Thiago Neves no contrato que fez. Foi incompetente quando demitiu sete profissionais no último dia da pré-temporada. E o Kannemann disse que estava com raiva da direção. O Grêmio é incompetente quando o CEO do clube não podia entrar no vestiário porque o Renato não deixa. É incompetente quando só bota o Isaque com 23 anos. Quando tenta trazer o Wellington Martins tendo o Victor Bobsin, que é craque (…) A gestão de 2020, pra mim, está cheia de erros”, explicou o jornalista.




Romildo Bolzan Jr nega entrevista à Rádio Bandeirantes: "porque eu sou incompetente" Romildo Bolzan Jr nega entrevista à Rádio Bandeirantes: "porque eu sou incompetente" Reviewed by Ribamar Xavier on 26.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.