Paulo Brito fala sobre saída da RBS e passagem pelo Grupo Band: "Não fui bem recebido"

Em entrevista concedida ao canal de Duda Garbi, no YouTube, o narrador Paulo Brito, disse não ter sido bem recebido em sua passagem pelo Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul. “Eles tinham já uma turma deles há muito tempo. Um fazia churrasco na casa do outro. Comecei a ter ambiente ruim. Claro que eu ia pegar o lugar de alguém. Fatalmente iria acontecer. Afinal, era o Paulo Brito vindo de uma potência”, disse.

Paulo Brito ainda falou sobre a saída do Grupo RBS, afirmando ter sido “irreversível e acelerada”, motivada pela publicação de uma nota no site do jornalista Felipe Vieira.

A divulgação desse acerto com o Grupo Band fez Brito ser convocado para uma conversa com o diretor Thiago Cerqueira que disse na ocasião ao narrador que a publicidade desse acerto fez com que as coisas ficassem chatas para o Grupo RBS. Brito, porém, se defendeu: “não disse a eles que iria sair”.

Veja a entrevista no player abaixo.







Paulo Brito fala sobre saída da RBS e passagem pelo Grupo Band: "Não fui bem recebido" Paulo Brito fala sobre saída da RBS e passagem pelo Grupo Band: "Não fui bem recebido" Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.