Panorama atual indica que plano da Disney é acabar com o FOX Sports, diz colunista

(Reprodução)

Tudo indica que o plano da Disney é mesmo acabar com o FOX Sports. Quem pôs o dedo na ferida foi o colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço diário no R7. Para ele, isso só uma questão de tempo.

Ricco cita que na segunda quinzena deste mês, em novo movimento desse processo de desmanche, o site do FOX Sports será desativado, e simplesmente deixará de existir. Só o da ESPN será mantido.

A venda do prédio de três andares, na Barra, Rio de Janeiro, onde está instalado o canal, é a próxima providência da Disney. E a informação é que já existe um comprador interessado.




Panorama atual indica que plano da Disney é acabar com o FOX Sports, diz colunista Panorama atual indica que plano da Disney é acabar com o FOX Sports, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 9.9.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. Essa informação todo mundo já sabe que o Fox Sports vai acabar no Brasil só nao vai ser agora, Para que a Disney vai quer ficar com 2 canais esportivos? Claro mais receita ter 2 canais , mas também é mais custo. Além do mais o Fox Sports coninua sendo concorrente da ESPN nos Estados Unidos.
    A Disney só comprou o Fox sports no Brasil porque fazia parte do pacote das outras coisas que ela queria adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e pela decisão do CADE a Disney é OBRIGADA a manter a porra da Fox até Janeiro/2022, então nada muda até lá para quem assiste. Aliás, quem assiste a Fox tem é se dado bem com essa fusão, pois a Disney manteve na Fox o que ele já tinha e compartilhou com eles o que a ESPN tinha de melhor (Premier League, Português, NFL...), o que, a propósito, deixa a história mais bizarra, porque se não vão vender e sim acabar ao final da obrigatoriedade porque raios estão fazendo esse compartilhamento, que claramente favorece só a Fox, uma vez que sabemos que exclusividade nos direitos é o que traz audiência e dinheiro (publicidade) ao canal... são mais estúpidos que pensava.

      Sobre o prédio e funcionários, eles vão vendendo e remanejando como bem entender, pode ser feito. Aliás, só são obrigados a manter o canal principal, té acabar com o FS2 podem, se quiserem.

      Excluir
  2. O SBT e a Band estão torcendo muito pra que o Fox Sports deixa de existir pra contratar os narradores e os comentaristas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vão esperar acabar rs

      Logo menos esses caras sairão todos e que bom para eles que tem essas portas abertas, porque, na minha opinião pessoal, são muito fracos, todos eles.

      Excluir
  3. Falou o óbvio. Resta saber se a Disney vai aproveitar alguns narradores, comentaristas e repórteres pra ai pegarem o resto.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas da FoFox

    ResponderExcluir
  5. Que tragédia! Muito melhor a Fox do que a ESPN ou mantenha os escritórios do Rio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.