Neto nega que tenha recebido pagamentos do Corinthians

(Reprodução)

O ex-jogador Neto, que comanda o programa 'Os Donos da Bola', na Band, negou que tenha recebido qualquer pagamento do Corinthians, como sugeriu Andrés Sanchez, presidente do clube, em comentário no Twitter. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Neto pediu que o dirigente deixasse de falar besteiras sobre ele.

"Você está me deixando muito rico Andrés, vai me ajudar a pagar as pensões. Que legal, que vai ser você pagar o estádio e não me pagar nada. Primeiro, queria saber o que você me pagou. Que dinheiro foi esse que você me deu. Se me deu algum dinheiro, você deveria ter falado. O bom seria se ele falasse o dinheiro que eu ganhei e desse o nome do que foi. A nossa amizade de trinta anos está guardada em um pote. Se quebrar o pote, aí fica difícil. A próxima vez que for falar de mim, não fale besteira. Assim como eu não falo de você", disse.

"Aliás, eu não queria fazer o acordo com a Nike [para a camisa]. Quem me convenceu a fazer foi minha mulher e o Cascão [diretor do programa]. E eu não peguei um centavo. E nunca peguei dinheiro do Corinthians. Do Corinthians, não. E do Banco BMG [com quem Neto atua em ações promocionais] eu ganhei R$ 25 mil, mas ganhei diretamente do banco, não do Corinthians. Está claro? Vamos tocar a bola para não ter problema", completou.




Neto nega que tenha recebido pagamentos do Corinthians Neto nega que tenha recebido pagamentos do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 1.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.