'Jogo Aberto' deve perder uma hora com nova grade matinal da Band, diz colunista

(Reprodução)


Está ligado o sinal amarelo na produção do 'Jogo Aberto' da Band. De acordo com nota do colunista de TV, Flávio Ricco, a atração deve perder uma das suas duas horas de duração.

É que com o novo programa da Mariana Godoy e a chegada do Edu Guedes, a ser anunciada até o final do mês, não vai existir uma outra maneira de acomodar todo mundo.

Para piorar a situação do programa comandado por Renata Fan, nesses últimos tempos ele começou a ter números inferiores de audiência aos de 'Os Donos da Bola', que mesmo batendo de frente com o 'Globo Esporte', tem se saído bem. Na semana passada, ganhou quatro e perdeu apenas um dia para o 'Jogo Aberto', e ainda pesa o fato de ser um programa com custos menores tanto no casting como em produção.

Para complicar, tanto em repercussão como em faturamento comercial, o Neto vem crescendo e ampliando oportunidades. Haja vista o acordo comercial para explorar as suas redes sociais.

O QUE DIZ A BAND

A emissora nega qualquer alteração no programa da Renata Fan. Assegura que não há nenhuma pretensão de mexer na sua atual duração, mas admite que “serão necessários alguns ajustes para acomodar os novos produtos”.




'Jogo Aberto' deve perder uma hora com nova grade matinal da Band, diz colunista 'Jogo Aberto' deve perder uma hora com nova grade matinal da Band, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas do Grupo Bandeirantes
    O Novo Comentarista do Jogo Aberto Onde Analisará as Fofocas dos Atletas

    ResponderExcluir
  2. Só uma emissora amadora pra ter dois programas do mesmo segmento um atrás do outro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.