Jogador do Confiança faz gol decisivo e se emociona ao vivo com esposa-repórter na saída de campo

(Reprodução)

Leandro Kíve, atacante do Confiança, fez o gol que garantiu a vitória do clube sergipano contra o Vitória, na noite desta terça-feira (2), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, após ficar um ano e seis meses afastado dos gramados. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Ao final do duelo, ele foi entrevistado por sua esposa, a jornalista Tâmara Oliveira, repórter dos jogos do Confiança em Aracaju e apresentadora da versão local do 'Globo Esporte', na TV Sergipe.

Na saída de campo, Kível se emocionou muito ao falar da partida e ofereceu o gol da redenção para sua esposa, que manteve o profissionalismo no ar.

"Eu peço desculpas, por que é difícil falar. Esse clube aqui é sentimento, esse clube aqui foi o que me colocou no cenário. Agradecer aos torcedores, que me mandaram inúmeras mensagens. E a você. Você sabe que é minha esposa, para quem não sabe. Você chorou e vibrou junto comigo", afirmou Kível.

Após a partida na coletiva de imprensa, Leandro Kível relatou como Tâmara Oliveira lhe ajudou. "Quem passa por dificuldades, sabe do que eu estou falando agora. Você se apega na família, em Deus, sente a dor junto. Muitas vezes chegava em casa com raiva, desanimado. E ela [Tâmara] sempre estava lá, me esperando. Eu dediquei sim esse gol para ela, por que ela sempre esteve comigo. Ela viu quanto eu batalhei", comentou Kível, emocionado.




Jogador do Confiança faz gol decisivo e se emociona ao vivo com esposa-repórter na saída de campo Jogador do Confiança faz gol decisivo e se emociona ao vivo com esposa-repórter na saída de campo Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.