Jairzinho manda bandeirinha 'lavar roupa' em transmissão da Botafogo TV, mas pede desculpas

(Reprodução)


Um comentário machista marcou a transmissão da partida entre Botafogo x Vasco, nesta quarta-feira (23), no canal do YouTube do Fogão. O ex-jogador Jairzinho pediu, durante o segundo tempo, para a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back "lavar roupa".

Aos 33 minutos do segundo tempo, o ex-atacante fez um comentário sobre Neuza Ines Back após a marcação de um impedimento.

"Vai lavar roupa, pô, pelo amor de Deus... Essa federação carioca de futebol, pelo amor de Deus. Bota pra lavar roupa, pô", comentou.

DESCULPAS

Por meio de uma rede social, Jairzinho fez uma publicação em que se disse arrependido e garantiu que foi "um erro e que não irá se repetir". "Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres", escreveu.




Jairzinho manda bandeirinha 'lavar roupa' em transmissão da Botafogo TV, mas pede desculpas Jairzinho manda bandeirinha 'lavar roupa' em transmissão da Botafogo TV, mas pede desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on 24.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Lavar Roupa e Limpar a Casa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que entender, que ele é uma pessoa idosa, e ele tem outros hábitos e cultura, diferente do atual momento da sociedade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.