Globo bate recorde do futebol aos domingos no Brasileirão com Grêmio x Palmeiras

(Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

A partida entre Grêmio x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, marcou o recorde de audiência do certame em 2020, superando partidas envolvendo Corinthians, São Paulo e o clássico envolvendo o próprio Palmeiras contra o Santos, no dia 23 de agosto.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, publicados pelo UOL Esporte, a partida marcou 21 pontos de média, com picos de 23. No mesmo horário, o SBT marcou 10 pontos com o programa da apresentadora Eliana. Já a Record obteve 7 pontos com o programa de Rodrigo Faro. A Band, com Vitória x Flamengo pelo Brasileirão Feminino, dentro do 'Show do Esporte', marcou 2 e ficou em quarto lugar no ranking das emissoras de televisão.

O então jogo mais visto do Brasileirão 2020 neste ano foi na 10º rodada, entre Fluminense x Corinthians, que marcou 20 pontos de Ibope, no dia 13 deste mês.




Globo bate recorde do futebol aos domingos no Brasileirão com Grêmio x Palmeiras Globo bate recorde do futebol aos domingos no Brasileirão com Grêmio x Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 22.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ué mas o Palmeiras não é o time que joga a audiência da RGT lá embaixo? E ainda mais o jogo horroroso que foi.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.