"Dor de garganta bem leve" afasta Felipe Andreoli do 'Globo Esporte'

(Reprodução)

Por meio do Instagram, o apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte', Felipe Andreoli, anunciou que não comandaria o programa nesta quinta-feira (3). Tudo por conta de uma dor de garganta a qual fez com que ele precisasse se afastar do trabalho. Por conta do novo coronavírus, a emissora está seguindo novos protocolos de segurança.

"Passando só para dar aquele salve. Hoje não estarei no Globo Esporte porque acordei com um pouco de dor de garganta, nada demais, só uma dor de garganta bem leve", iniciou Andreoli.

"Mas pelos nossos protocolos de segurança, por prevenção, eu tenho que ficar fora até os sintomas passarem, até eu não ter essa dor de garganta", seguiu explicando.

"Hoje estarei aqui, sentadinho, bonitinho... ótimo na verdade, bem disposto assistindo ao Globo Esporte como vocês aí de casa", contou Felipe, já anunciando o seu substituto: "O homem sem joelhos. Agora ele reconstituiu os joelhos, em breve o homem com dois joelhos, mas por enquanto ainda sem joelhos", falou ele sobre Felipe Diniz.

Ainda pelo Instagram ele fez questão de frisar a sua boa saúde. "É só uma dorzinha de garganta leve, nada demais. Mas só por segurança, pela segurança dos meus colegas de redação, eu fico fora enquanto essa dorzinha de garganta não passa", concluiu.

Com informações do NaTelinha




"Dor de garganta bem leve" afasta Felipe Andreoli do 'Globo Esporte' "Dor de garganta bem leve" afasta Felipe Andreoli do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.