Disney adota mesmo slogan para seus canais; música do FOX Sports deixará de ser tocada

(Reprodução)

Uma novidade no processo de integração dos canais ESPN e Fox Sports teve início neste sábado (12. Logo no primeiro jogo do dia do Campeonato Inglês, o narrador Rogério Vaughan anunciou o novo slogan dos canais esportivos da Disney: "ESPN e Fox Sports: juntos na torcida". A informação é do UOL Esporte.

O mesmo ocorreu durante a transmissão da etapa classificatória da MotoGP no FOX Sports, quando o narrador Hamilton Rodrigues anunciou a mesma frase promovendo os dois canais esportivos do grupo.

A mudança é mais um passo na integração entre ESPN e Fox Sports e passa a valer para todas as transmissões e programas.A medida evita ainda que um jogo exibido em um canal do grupo e reprisado por outro crie situações estranhas aos espectadores, que poderiam ver a menção exclusiva de um canal enquanto assistem ao outro, por exemplo.

Outra novidade está na padronização das transmissões. A ideia é que os canais passem a adotar a mesma identidade visual e comunicação para todos os eventos, independentemente da modalidade. Com isso, muito em breve, o mesmo pacote gráfico deve ser adotado para ESPN e Fox Sports.

Já a música do FOX Sports, presente nos momentos de gol, também deixará de ser utilizada. O tema toca desde que o canal chegou no Brasil em 2012, numa versão para o público latino. Originalmente, ela faz parte das transmissões da NFL na Fox americana.

A decisão da Disney é definitiva, uma vez que a canção pertence à matriz norte-americana da FOX e não poderia ser utilizada a longo prazo pela Disney, que precisará devolver todas as propriedades de marca para a matriz.




Disney adota mesmo slogan para seus canais; música do FOX Sports deixará de ser tocada Disney adota mesmo slogan para seus canais; música do FOX Sports deixará de ser tocada Reviewed by Ribamar Xavier on 13.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Na prática, a Fox tá virando o canal 2 e 4 da ESPN até o canal acabar em 2022. Quanto à música, GRAÇAS A DEUS, aquele salseiro mexicano era horrível, já foi muito tarde

    ResponderExcluir
  2. Também não gostava da música.O João Guilherme deveria gritar, "Toca o hino"

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, não escutaremos mais Toca Música no Fox Sports. Chegava até a arrepiar

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.