Com saída da Globo, Disney tem interesse na Fórmula 1, diz colunista

(Reprodução)

A Globo confirmou oficialmente que deixa de mostrar as corridas da Fórmula 1, a partir da temporada 2021. De acordo com o colunista de TV, Fefito, no UOL, há pelo menos três razões para a emissora deixar de transmitir as provas.

A primeiro é que a audiência já não responde tão bem quanto antes. A segunda é a ausência de pilotos brasileiros na disputa. E, por fim, os direitos de exibição são muito caros e a organização da Fórmula 1 não se dispõe a baixar o valor.

Há, no entanto, interesse do grupo Disney em transmitir a corrida no ano que vem. O empecilho segue o mesmo: a dificuldade de negociar valores acessíveis.




Com saída da Globo, Disney tem interesse na Fórmula 1, diz colunista Com saída da Globo, Disney tem interesse na Fórmula 1, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 4.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse pessoal que negocia em dólar acha que tá fácil alguém aqui do Brasil pagar o que eles pedem.

    ResponderExcluir
  2. Se a Disney Comprar a F1 Tem que ir Pro FOX SPORTS ... COMPETICOES DE VELOCIDADE NA ESPN FICARIAM ESCONDIDOS E O CANAL NAO ORNA COM VELOCIDADE JA NO FOX SPORTS SERIA TOPE COM NASCAR, MOTOGP E F1 MDSSSSSSSSSSS TORCENDO!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.