Com Gre-Nal da Libertadores, SBT tem maior Ibope no RS desde 2002

(Reprodução)

Com a transmissão exclusiva de Internacional x Grêmio, pela Libertadores, na última quarta-feira, o SBT conseguiu seu maior índice depois de 18 anos e venceu a Globo de ponta a ponta no horário na Grande Porto Alegre. O duelo marcou 28 pontos de média, entre 21h30 e 23h22, com picos de 30 pontos. Os dados consolidados foram informados pelo UOL Esporte.

No mesmo horário, com a novela "A Força do Querer" e o filme "Os Farofeiros", a Globo registrou 14 pontos na capital gaúcha. A Record, com novelas e "A Fazenda 12", marcou 4 pontos.

Foi a maior audiência em Porto Alegre desde 6 de fevereiro de 2002 com o 'Show do Milhão'.

Na Grande Florianópolis, a partida chegou a ficar 36 minutos na liderança de audiência. Em todo o horário da partida, o jogo obteve 24% de participação no número de televisores ligados - ou seja, a cada 100 TVs ligadas na capital do estado catarinense, 24 assistiram em média o clássico gaúcho no SBT. Com esse resultado, o canal foi vice-líder na média, vencendo a Record.

Já o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que para o jogo Guaraní/PAR x Palmeiras, o SBT foi a primeira TV a conseguir enviar um repórter, André Galvão, para fora do país. A emissora teve autorização do Paraguai de permanência 24 horas, entrando por Foz do Iguaçu. Até um teste de covid foi providenciado às pressas.




Com Gre-Nal da Libertadores, SBT tem maior Ibope no RS desde 2002 Com Gre-Nal da Libertadores, SBT tem maior Ibope no RS desde 2002 Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.