Coluna do Professor #328, por Albio Melchioretto

(Reprodução)

ESTREIAS DO JORNALISMO

A operadora Sky, a partir de ontem, 01 de setembro, através do VC 185 disponibiliza o Canal 26 de Buenos Aires. Um canal de notícias produzido a partir da Argentina, em espanhol. Uma opção interessante na TV brasileira. Uma oportunidade para os aficionados pelo esporte para acompanhar as notícias do esporte de nossos vizinhos pela perspectiva deles. Faltam canais sul-americanos na televisão brasileira.

Vem aí a CNN Rádio. O projeto radiofônico estreará em parceria com a Rede Transamérica de rádios ocupando 7 horas diárias a partir 01 de outubro.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@professoralbio
ONDE ESTÁ O ESPORTE NO SBT?

SBT Completou 39 anos no mês de agosto. O canal já mostrou as Copa do Mundo 86 a 94. Copa do Brasil, Paulista, F-Indy. Fez uma megacobertura na final do Carioca e é presença na Copa do Nordeste. Mas é isso apenas no momento, uma cobertura pontual. Programa esportivo? O SBT poderia aproveitar muito bem a estrutura das afiliadas se mostrar uma alternativa interessante ao esporte, mas por ora, sem Chaves, parece sem muito rumo.

O FUTSAL VOLTOOOOOU

A bola pesada voltou para a telinha. Durante a semana o principal torneio de futsal do Brasil saiu da quarentena. Este ano a Liga inova no formato de televisão. As transmissões abraçam as diferentes mídias. Na televisão aberta a TV Brasil mostrará um jogo no domingo, próximo ao almoço, pelas 11 horas. Na televisão paga o certame continuará nos canais Sportv. A outra novidade fica por conta do pay-per-view. O sistema pago promete transmissão de todos os jogos, preço acesso de R$ 99,90 para toda competição. Um tripé que atende o público da televisão aberta, alcance nacional, o público fã do esporte e os fãs incondicionais. Torneio pensado em Liga, resta dizer, aprende CBF!

Agora por que cargas d’água a TV Brasil segue o expediente ridículo do Sportv chamando o Magnus de Sorocaba? Domingo o jogo imaginário foi Sorocaba vs. Dracena, enquanto que Magnus enfrentava Intelli.




Coluna do Professor #328, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #328, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na VIVO tem também uma ótima opção de esportes na Argentina, a Telefe Internacional que é um canal de variedades com 02 programas diários de esportes o El Deportivo que passa as 12:00 e 17:00.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.