Veja escalas de Globo e SporTV para finais do Campeonato Paulista

(Reprodução)
Praticamente todo o país vai acompanhar as finais do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras pela Globo. Apenas Rio de Janeiro e outros poucos estados ficarão sem as imagens dos jogos, segundo o UOL Esporte.

A emissora, inclusive, já fez a escala de profissionais para as duas coberturas: Cléber Machado, Casagrande, Paulo Nunes, Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. O interessante é que os comentaristas têm história como jogadores nas equipes duelantes: Casagrande no Corinthians e Paulo Nunes, no Palmeiras.

A expectativa da Globo é por recordes em TV aberta, com índices superando a casa dos 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

No SporTV e Premiere, Odinei Ribeiro narra o primeiro jogo, enquanto Gustavo Villani narra o segundo. Sérgio Xavier e Maurício Noriega comentam a ida, enquanto a volta terá Alexandre Lozetti e Maurício Noriega. Ambas as partidas terão reportagens de André Hernan.

O primeiro jogo está marcado para quarta (5), a partir das 21h30, na Arena Palmeiras. Já a volta será sábado (8) a partir das 16h30, no Allianz Parque.




Veja escalas de Globo e SporTV para finais do Campeonato Paulista Veja escalas de Globo e SporTV para finais do Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 4.8.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. A Globo deveria transmitir esse jogo para o Brasil inteiro, Corinthians e Palmeiras tem torcida em todo o país

    ResponderExcluir
  2. 2015 foi a ultima final de Paulista no SporTV sem a Narração do Milton Leite, e agora 5 anos depois por ele ser do grupo de risco ele fica de fora da final ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem narrou a final em 2015? Lembro que o Milton teve férias justamente nessa época e perdeu as semifinais e finais do Rural e os jogos finais de Corinthians e São Paulo da fase de grupos da Libertadores.

      Detalhe: lembro que foi noticiado um certo desconforto entre os narradores de SP do canal por terem escalado o Luiz Carlos Jr pra alguns desses jogos.

      Excluir
    2. Foi o Jota Junior que narrou as finais entre Santos x Palmeiras

      Excluir
  3. Villani que também fará a rodada de abertura do Brasileirão em 2020 pra SP: Goiás x São Paulo é com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que o proprio Cleber Machado deve ter uma jornada dupla nesse fim de semana pq tem a final entre Corinthians x Palmeiras e acredito que deve ser ele que vá narrar o GP de 70 anos da F1 nesse domingo, a não ser que a Globo mude e coloque o Sergio Mauricio , já que o Galvão segue em Londrina e o Luis vai narrar Flamengo x Atletico-MG

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.