(Reprodução)
Ausente nas transmissões das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, na semana passada, o comentarista Alê Oliveira volta a fazer jogos da competição. Segundo o UOL Esporte, seu retorno se dá após a programadora mudar o esquema de transmissão e também com a resolução de problemas internos.

O comentarista estará na transmissão de Atalanta x PSG, na tarde desta quarta-feira (12) na TNT. O jogo terá narração de André Henning, com comentários também de Mauro Beting. Haverá participação do ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César, que foi recentemente contratado para a cobertura desse formato da Champions.

A diferença em relação à primeira rodada é o protocolo de transmissão. Alê Oliveira não irá aos estúdios da Turner em São Paulo, e sim comentará de casa, algo que não existia nas transmissões de jogos das oitavas de finais, no fim da última semana na TNT - com exceção do comentarista de arbitragem, Péricles Bassols.

Alê Oliveira ficou de fora das transmissões das oitavas de final da Champions League por conta de desgastes internos com a direção de esporte da programadora americana.

O jogo de quinta, entre RB Leipzig x Atlético de Madri, terá narração de Jorge Iggor, com comentários de Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues. Um desses nomes entrará de casa na transmissão da TNT.