TV Brasil transmite Liga Nacional de Futsal 2020 a partir deste domingo

(Credito: Mauricio Moreira/Divulgação/TV Brasil)
A TV Brasil exibe as partidas da temporada 2020 da Liga Nacional de Futebol (LNF) a partir deste domingo (23), semanalmente, sempre às 11h00. A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as disputas da competição, com exclusividade em televisão aberta, na edição que comemora os 25 anos do torneio.

O jogo de abertura das transmissões da TV Brasil é o clássico interestadual entre o atual campeão da Taça Brasil de Clubes, Atlântico Erechim (RS) x Marreco Futsal (PR), direto do ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim/RS. 

Com narração de Ramiro Ruschel, o duelo tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da Seleção Brasileira de Futsal, as reportagens de Adriene Lacerda, e a participação especial do influenciador digital Rodrigo Saldanha.

"Muito orgulho poder contribuir para o esporte do país, dando uma 'janela' na TV Brasil - que hoje está entre as 10 emissoras mais assistidas entre TVs abertas e fechadas - à modalidade mais praticada - o futsal - que é, sem dúvida, parte de uma política pública que transcende o tempo. Desejamos sucesso a todos nesta nova temporada e agora, na TV Brasil - a sociedade nos agradecerá", afirma Denilson Morales da Silva, Diretor de Conteúdo e Programação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que faz a gestão do canal.

Copa América 2018 de Futebol 7

No sábado, a emissora pública mostra as duas decisões da Copa América 2018 de Futebol 7 entre as seleções brasileira e peruana nas finais feminina e masculina da competição, a partir das 18h00. A primeira partida entre as mulheres traz a conquista das anfitriãs. Logo depois, às 19h00, o destaque é a vitória dos brasileiros sobre os donos da casa.




TV Brasil transmite Liga Nacional de Futsal 2020 a partir deste domingo TV Brasil transmite Liga Nacional de Futsal 2020 a partir deste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 21.8.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.