Turner define protocolo de segurança de profissionais para transmissão de jogos da Champions


(Reprodução)
A Turner está prometendo uma programação extensa da Liga dos Campeões e mostrará 11 jogos em 14 dias. A cobertura, no entanto, terá limitações de pessoal. Sem narradores em Portugal, palco do torneio neste formato adaptado, e sem os principais correspondentes, o canal ainda terá o "desfalque forçado" do comentarista Alê Oliveira. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

o comentarista foi vetado dos jogos e não participará de nenhuma transmissão realizada pela TNT, em razão de certo desgaste interno com o comando esportivo da Turner, mas participará de programas na plataforma digital, principalmente no YouTube, onde tem forte atuação.

Nos últimos dias, para afinar a estratégia, a programadora ensaiou o protocolo. Os jogos serão gerados dos estúdios da Turner em São Paulo, com o narrador e comentarista em cabines separadas. Enquanto o locutor fica em um espaço, o jornalista da escala vai para outro lugar, em um andar diferente. Nenhum dos profissionais terá contato com o colega na operação.

No pré-jogo, a apresentadora Taynah Espinoza terá a companhia de um comentarista em estúdio, mas com distanciamento social. No pós, realizado pelo programa "O Último Lance", apresentador e comentarista estarão em estúdio, enquanto um terceiro entrará de outro espaço. Outros dois contratados entrarão de casa, junto com o comentarista de arbitragem.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a cobertura in loco do mata-mata da Champions será reduzido. Apenas o correspondente baseado em Portugal, Arthur Quezada, junto com a cinegrafista Carolina Albuquerque, que é portuguesa, foram credenciados.



Turner define protocolo de segurança de profissionais para transmissão de jogos da Champions Turner define protocolo de segurança de profissionais para transmissão de jogos da Champions Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Alê Oliveira de fora das escalas por desgaste interno é uma surpresa. Achei que ficaria de fora mesmo por conta de ter pego o coronavírus.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.