TNT, Space e Facebook transmitem jogos da Nations League

(Reprodução)

A 2ª edição da UEFA Nations League inicia com a fase de grupos esta semana com duas rodadas entre os dias 3 e 8 de setembro e terá transmissão exclusiva e ao vivo da TNT (16 jogos), SPACE (14 jogos), EI Plus (30 jogos) e YouTube do Esporte Interativo (30 jogos).

O primeiro confronto será entre Alemanha e Espanha, na quinta (3), com transmissão da TNT, a partir das 15h15. Narração de André Henning e comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols.

Na sexta (4), a TNT exibe o jogo entre Holanda x Polônia, a partir das 15h15, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols. O SPACE transmite a partir das 15h30 o jogo entre Itália x Bôsnia, com narração de Octávio Neto e comentários de Alê Oliveira.

No sábado (5), a TNT transmite duas partidas: às 12h30 dá início as transmissões de Islândia e Inglaterra. Na sequência, o canal exibe o confronto entre Portugal e Croácia às 15h30. Já o SPACE exibe Suécia e França, a última campeã mundial. No domingo (6), a TNT exibe o jogo entre Espanha e Ucrânia e o SPACE entre Suíça e Alemanha

TNT
Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 / Último Lance: 17h45

Quinta, dia 03: Alemanha x Espanha
Sexta, dia 04: Holanda x Polônia
Sábado, dia 05: Islândia x Inglaterra (Pré-jogo - 12h30)
Portugal x Croácia
Domingo, dia 06: Espanha x Ucrânia
Segunda, dia 07: Holanda x Itália
Terça, dia 08: Suécia x Portugal

SPACE
Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45

Sexta, dia 04: Itália x Bósnia
Sábado, dia 05: Suécia x França
Domingo, dia 06: Suíça x Alemanha
Terça, dia 08: França x Croácia





TNT, Space e Facebook transmitem jogos da Nations League TNT, Space e Facebook transmitem jogos da Nations League Reviewed by Ribamar Xavier on 31.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Só nesse site para saber os horários desses jogos, pois esses canais não combinam e nunca combinarão com esporte. Só a Turner não vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Turner, ou melhor, a agora Warner Media ver sim e está muito feliz com os resultados em amigo.

      Nationals League tem uma audiência satisfatória e a Champions bateu todos os recordes na história da tv paga em seu canal. Tem como ter uma combinação melhor que essa não.

      Excluir
    2. Palavras de quem não gosta dos canais superstations. A Turner, com a TNT, conseguiu uma audiência na TV paga que a ESPN, canal 24 horas esportivo, nunca conseguiu.

      Imagina se a Turner estivesse enxergando segundo suas palavras, Juliano.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.