Relação ruim de Dunga com a imprensa afetava rendimento dos jogadores na Seleção, diz Alisson

(Foto: John Powell/Liverpool FC/Getty Images)
Na entrevista que concedeu ao programa 'Grande Círculo', do SporTV, na noite desta sexta-feira, o goleiro Alisson, do Liverpool, afirmou que o relacionamento ruim de Dunga com a imprensa, no período em que o treinador comandou a seleção brasileira, influenciava negativamente o desempenho dos jogadores dentro de campo.

"A questão dele com a imprensa, ele não externava para a gente. O que a gente ficava sabendo era o que a gente ouvia de fora. (...) Mas esse relacionamento ruim com a imprensa afetava nosso rendimento dentro de campo porque a gente sentia a pressão da torcida dentro de campo. A relação com o torcedor não era tão saudável. Isso pelo relacionamento com a imprensa, mas também pelos resultados ruins na Copa de 2014 e na sequência. Mas acredito que ele cumpriu seu papel naquele momento, que era de reconstrução", afirmou.




Relação ruim de Dunga com a imprensa afetava rendimento dos jogadores na Seleção, diz Alisson Relação ruim de Dunga com a imprensa afetava rendimento dos jogadores na Seleção, diz Alisson Reviewed by Ribamar Xavier on 1.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.