"Quem sabe um dia eu não vá ser o Silvio Santos do esporte", diz Benjamin Back

(Reprodução)
Em entrevista ao NaTelinha, o apresentador do FOX Sports, Benjamin Back falou do sonho de ser o "Silvio Santos do futebol", em razão de fazer o trabalho na emissora com bastante entretenimento.

"Eu sonho sim. Acho o Silvio Santos um gênio. Para mim, o que o Pelé fez para o futebol o Silvio fez para a televisão. Há décadas ele diverte e entretém as pessoas. Independentemente da idade dele, é cada vez mais atual. Falei que queria ser o Silvio Santos do futebol porque eu acho que o negócio é esse, é entreter, divertir, independentemente do momento em que a gente está vivendo no mundo. Agora ferrou por causa da aglomeração, mas eu adoraria ter um programa de auditório, mesmo se fosse também de futebol, com a galera interagindo, com um monte de coisa divertida, com coisa séria no meio também. Eu tinha acabado de conseguir colocar uma arquibancada com uma plateia no programa Jogo Sagrado. Imagina eu fazendo um programa de futebol com auditório, os caras levando faixas. Seria um tesão, seria demais. Quem sabe um dia eu não vá ser o Silvio Santos do esporte", afirmou.

Sobre transformar a cobertura esportiva em entretenimento, ele opinou. "Eu trato o futebol como entretenimento sim. O futebol tem que ser tratado de forma profissional para quem é remunerado por isso: jogador, os canais de televisão que transmitem. O programa de futebol não pode ser de economia. Não pode ser um programa policial, não pode ser um programa para falar dos problemas do país. Já existem as emissoras que fazem isso. O cara que vê futebol quer se divertir. O fato de eu ser irreverente não significa que sou humorista. Eu sou bem-humorado, é diferente. Uma prova de que não estou preocupado com isso é que vários programas que fiz e faço até hoje repercutem assuntos sérios, mas não preciso estar de terno e gravata, sério, carrancudo, não preciso usar palavras difíceis que as pessoas não vão entender".




"Quem sabe um dia eu não vá ser o Silvio Santos do esporte", diz Benjamin Back "Quem sabe um dia eu não vá ser o Silvio Santos do esporte", diz Benjamin Back Reviewed by Ribamar Xavier on 16.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.