Tiago Nunes diz que imprensa "pega pesado" com Luan e Neto dispara: "está bravinho"

(Reprodução)

Neto, apresentador de 'Os Donos da Bola', da Band, não gostou das críticas de Tiago Nunes à imprensa após a partida entre Corinthians x Fortaleza, na noite desta quarta-feira (26). Na edição de hoje do programa, ele pediu para o treinador parar de "mandar recado" e se preocupar com o desempenho do meia-atacante Luan, autor do gol alvinegro.

Após o jogo de ontem, Tiago Nunes acusou a imprensa de "pegar pesado" com o camisa 7. Para o técnico, Luan "apanha muito" e merece carinho e respeito.

"Se tem alguém que dá margem para gente ter alguma opinião contrária em relação ao Luan é você, Tiago Nunes. Você que não faz ele jogar, não somos nós. Por que você não bota ele de titular? Por que você coloca ele como quarta opção? Você está bravinho com a imprensa, não fica mandando recado não, fala nome. Manda nome. Não vem mandar recadinho para mim não, até porque o Luan não está jogando nada, e você não está fazendo nada no Corinthians também", disparou Neto, que antes parabenizou o meia corintiano pelo gol.

"O que você ganhou no Corinthians até agora? Nada. O que você fez com a Libertadores? Perdeu. Você coloca o Corinthians entre os quatro do Brasileiro? Você garante o Corinthians entre os quatro? Você garante o Corinthians na Copa do Brasil? Então, baixa a sua bola!", completou o ex-jogador.

Com informações do UOL Esporte




Tiago Nunes diz que imprensa "pega pesado" com Luan e Neto dispara: "está bravinho" Tiago Nunes diz que imprensa "pega pesado" com Luan e Neto dispara: "está bravinho" Reviewed by Ribamar Xavier on 27.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.