Joana Cortez vai comentar Masters 1000 de Cincinatti no SporTV

(Reprodução/TV Brasil)
Representante do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 e três vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos (campeã de duplas em Winnipeg-99 e Santo Domingo-2003), Joana Cortez é a convidada do Esporte da Globo para comentar as transmissões de tênis neste retorno da temporada 2020. 

A estreia será no sábado (22), no Masters 1000 de Cincinatti, torneio que marca a volta das competições da ATP e, por causa da pandemia de coronavírus, será disputado em Nova York.  SporTV3 exibe os jogos a partir de 12h00 (de Brasília). 

“Estou ansiosa para essa estreia. Sempre acompanhei o trabalho como comentarista da eterna Maria Esther Bueno, maior tenista brasileira de todos os tempos. É uma grande responsabilidade e estou honrada de comentar jogos do esporte que é minha grande paixão”, diz Joana, que também comentará partidas do US Open.





Joana Cortez vai comentar Masters 1000 de Cincinatti no SporTV Joana Cortez vai comentar Masters 1000 de Cincinatti no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 19.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.