'Globo Esporte' retorna com novidades após quatro meses fora do ar

(Reprodução)
Foram mais de quatro meses sem 'Globo Esporte' na grade de programação da Globo. A pandemia de coronavírus fez o mundo mudar e cancelou competições e eventos. Com isso, o noticiário esportivo passou a integrar os telejornais locais. No entanto, retornou nesta segunda-feira (3) com novidades, em seu horário tradicional.
 
Em São Paulo, Felipe Andreoli adaptou o quadro "Churrasquinho do GE". Por causa do isolamento social, o apresentador assa a carne em casa e conversar por vídeo com os convidados. Já no Rio de Janeiro, Alex Escobar mantém o "Cafezinho" remoto, como já vinha fazendo no 'RJ1'. O retorno tem um bate-papo descontraído com os ex-jogadores Djair e Leandro Ávila.
 
"Estamos bem conscientes de que a pandemia ainda não acabou. Mas com retorno do futebol, do basquete e da Fórmula 1, por exemplo, o nosso conteúdo está voltando. O 'Globo Esporte' também vai mudar neste momento. Vamos trazer boas histórias do que está acontecendo no mundo com os esportistas. Tem muita gente dando exemplos legais além das disputas e competições. Buscamos novas fórmulas e formatos, novos jeitos de fazer entrevistas. O esporte voltar à programação na hora do almoço é um respiro para as pessoas que ainda estão reclusas em casa. Poderão ver notícias dos times favoritos, sobre o esporte preferido. Queremos trazer este momento de alívio, afinal de contas, a situação ainda é muito difícil", explica Felipe Andreoli.
 
"A sensação é de voltar para casa após uma viagem. A parceria com a Mariana Gross no 'RJ1' foi bem bacana, ela é muito generosa. Mas nada como retornar ao nosso lar. É assim que estou me sentindo. É um sopro de felicidade voltar à rotina, o mais próximo da nova vida normal, a qual estamos nos adaptando", ressalta Alex Escobar.
 
Para esquentar o clima para o início do Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana, o repórter Eric Faria traz, por quatro dias, reportagens sobre os clubes cariocas e as projeções para o início da competição, com análises dos comentaristas do Esporte da Globo.
 
Já na capital paulista, na terça-feira, dia 4, José Renato Ambrósio mostra como foram as primeiras semanas da bolha da NBA nos Estados Unidos. Os atletas estão isolados em um resort em Orlando, na Flórida, e saem de lá apenas para treinar e jogar. Centros de convenções foram adaptados e viraram ginásios. No dia seguinte está prevista a volta do quadro "Muricy Aleatório", para projetar a final do Campeonato Paulista.  




'Globo Esporte' retorna com novidades após quatro meses fora do ar 'Globo Esporte' retorna com novidades após quatro meses fora do ar Reviewed by Ribamar Xavier on 3.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.