Globo derrota Athletico na Justiça e clube fica proibido de transmitir jogos

(Reprodução)
A 15ª Vara Cível da Comarca de Curitiba deferiu pedido da Globo para impedir o Athletico Paranaense de transmitir jogos do Campeonato Brasileiro, na plataforma Furacão Play, fazendo uso da MP 984, que concede ao mandante de um jogo os direitos de transmissão da partida. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A proibição, no entanto, não vale para jogos envolvendo equipes com contrato com a Turner. Com isso, a exibição da partida contra o Palmeiras nesta quarta, além de partidas contra Santos, Ceará, Bahia, entre outros, seguem autorizadas. O clube, no entanto, só pode exibir essas partidas para sócios, sem cobrar para torcedores visitantes ou para possíveis novos sócios do Athletico.

Caso o Athletico exiba um jogo envolvendo um clube da Globo em pay-per-view, o clube paranaense terá que pagar uma multa de R$ 2 milhões por jogo transmitido.

O Athletico ainda pode recorrer da decisão em esferas maiores da Justiça.




Globo derrota Athletico na Justiça e clube fica proibido de transmitir jogos Globo derrota Athletico na Justiça e clube fica proibido de transmitir jogos Reviewed by Ribamar Xavier on 19.8.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Decisão acertada! É o Athletico-PR querendo passar por cima de contratos, das leis e regras já estabelecidas. Que esta decisão seja mantida.

    ResponderExcluir
  2. Entao o FuracaoPlay, que seria uma renda extra para o clube, pode transmitir de boa... Mas nao pode cobrar?? O PPV virando Streaming aberto?? PARABEEEEENS!

    ResponderExcluir
  3. Decisão Correta e esperamos que com isso o Athletico acorde e saiba que existem contratos ainda valendo, sem falar que o clube ainda iria cobrar para torcedores rivais a bela bagatela de 34 reais pros torcedores visitantes, ridiculo a atitude desse clube que quer se igualar a Corinthians, Flamengo e SPFC ...

    ResponderExcluir
  4. Athlético não vai se dar por vencido nisso aí kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, já reverteu na justiça, bem feito pra RGT.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.