Globo alcança 35 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
A primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Palmeiras, disputada na noite desta quarta-feira (5), marcou bons números para Globo.

De acordo com dados prévios de audiência na Grande São Paulo, publicados pelo UOL Esporte, o jogo fechou com 34,5 pontos de Ibope com picos de 38 e 49,6% de participação, sendo líder absoluto nos números.

Ou seja, de cada dez TVs ligadas em São Paulo e região metropolitana, metade estava ligada na partida na Globo. No mesmo horário, o SBT marcou 7 pontos e foi vice. Já a Record atingiu 5 pontos e ficou em terceiro lugar. A Band ficou em quarto com 2.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, dados consolidados mostram que a partida fechou com 35 pontos de Ibope e picos de 38, liderando de forma absoluta na faixa. No mesmo horário, o SBT marcou sete pontos e foi vice. A Record atingiu cinco pontos e ficou em terceiro lugar, e a Band ficou em quarto com dois.




Globo alcança 35 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Globo alcança 35 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como o povo adora as "organizações" 35 pontos é muita coisa,o Sbt com o fla/flu deu 26 pontos, será que estes números são reais? Agora mudando de assunto, este site está muito ruim, é problema de vcs ou é de meu smartphone?

    ResponderExcluir
  2. Que jogo cretino, vagabundo e fraco. Um horror de técnica. E ainda assim rendeu audiência. Nego é sadomasoquista.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.