Fred Ring diz ter recebido ordens da direção do SporTV para criticar governador de São Paulo


(Reprodução)
O apresentador Fred Ring, que deixou o SporTV neste mês, afirmou, em entrevista ao programa 'Pânico', da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (18), que decidiu sair do Grupo Globo por não se encaixar ideologicamente com o canal. Segundo Ring, ele chegou a receber ordens da direção para expor opiniões políticas. “Em um programa que mostramos um VT do João Doria falando sobre automobilismo, me orientaram no ponto a criticar o governador”, disse. “Eu achava que não deveria receber ordem desse tipo e não era minha responsabilidade encaminhar palavras do ponto”, explicou, sem dizer quem deu a ordem.

Fred Ring estava apresentando o programa “Tá na Área” e chegou a substituir Rodrigo Rodrigues, que morreu há pouco menos de um mês vítima de Covid-19. Segundo o apresentador, ele foi tirado da programação por “questões ideológicas”. “Não me enquadro mais estética e ideologicamente ao canal”, afirmou. Ainda na entrevista, ele denunciou que estava sendo perseguido por colegas. Mesmo sem citar o nome da comentarista Ana Thais Mattos, deu a entender que ela era uma das que o perseguiam. “Havia uma perseguição de uma comentarista loira que lacra para caramba e coleciona inimigos”, disse Ring.

Com informações do Portal Jovem Pan



Fred Ring diz ter recebido ordens da direção do SporTV para criticar governador de São Paulo Fred Ring diz ter recebido ordens da direção do SporTV para criticar governador de São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 18.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. A Ana Taís é bem fraca na verdade, mas está na emissora certa caso o jornalista(que não tem o porque mentir) disse, durante a copa do mundo feminino a Nadia Mauad foi muito melhor que ela nos comentários, essa mulher em específico é bem fraca e pelo jeito mesquinha.

    ResponderExcluir
  2. Ana Thais é fraca e tenta lacrar em vários assuntos, ela tentou lacrar msm durante a pandemia sobre não reconhecer a Marta como Maior artilheira de Copas do Mundo (Juntando a Feminina e Masculina)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.