ESPN anuncia transmissão de todos os jogos do US Open 2020

(Reprodução)

O US Open será atração dos canais ESPN a partir de 31 de agosto. O tradicional torneio de tênis começa na próxima segunda-feira, nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a ESPN vai levar ao fã de esportes a melhor cobertura do Grand Slam norte-americano que terá a grande final no dia 13 de setembro.
 
As partidas serão exibidas nos canais ESPN e ESPN 2 e no streaming via ESPN App, disponível para assinantes dos canais ESPN em Android e iOS. Os confrontos também podem ser acompanhados no site www.espn.com/watch para assinantes da emissora. A equipe de transmissão contará com Cledi Oliveira e André Ghem, nas partidas entre 12h e 19h e Fernando Nardini e Fernando Roese nos confrontos noturnos, entre 20h e 1h da madrugada. 
 
Dentro das quadras, no masculino, Novak Djokovic (número 1 do mundo) e Daniil Medvedev (5) são destaques na briga pelo título da chave masculina. No feminino, Karolína Plíšková (Rep. Tcheca), Serena Williams (EUA) e a campeã do Australian Open Sofia Kenin (EUA) são os principais nomes na disputa do torneio.
 
Por conta da pandemia, a organização do US Open criou uma "bolha", assim como foi feito na NBA, para manter os jogadores e membros selecionados de sua equipe técnica em um ambiente controlado, onde são administrados testes de COVID-19 periodicamente e os atletas podem cumprir o seu cronograma com maior segurança.




ESPN anuncia transmissão de todos os jogos do US Open 2020 ESPN anuncia transmissão de todos os jogos do US Open 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 28.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.