Claro abre sinal do canal TNT para a decisão da Liga dos Campeões

(Reprodução)
A tão aguardada final da UEFA Champions League, entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, está chegando e todos os clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal TNT (151 e 651), de 21 a 23 de agosto, para acompanhar essa emocionante decisão entre os dois melhores clubes do futebol europeu da atualidade. A final será disputada em Lisboa no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 16h, com o pré-jogo às 14h30.

Clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem acompanhar essa grande disputa entre Neymar e Lewandowski por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online. Além disso, no Canal do Cliente, disponível no canal 500 do line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH e também pelo app do NOW e NOW Online), o telespectador vai poder assistir a todo o Aquecimento da Champions (Pré-jogo) para ficar por dentro de tudo que antecede a final.

A promessa é de um grande jogo entre as equipes. De um lado, o PSG chega a sua primeira final de Champions League e deposita todas as suas esperanças no talento da dupla Neymar e MBappé. Já o Bayern de Munique conta com a ótima fase de Lewandowski e Gnabry para ir em busca do seu sexto título na história da competição.




Claro abre sinal do canal TNT para a decisão da Liga dos Campeões Claro abre sinal do canal TNT para a decisão da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 21.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.