Benja fala sobre 'FlaPress' na cobertura esportiva: "É mimimi"

O apresentador Benjamin Back, do FOX Sports, foi entrevistado pelo canal Pilhado, no YouTube, e na oportunidade, falou sobre a possível existência ou não da 'FlaPress' na cobertura esportiva. “Aqui em São Paulo é a ‘TimãoPress’. Se você for em uma comunidade do Rio, qual vai ser a maior torcida? Se for no Leblon, qual vai ser a maior torcida? Em qualquer seguimento vai se ter mais torcedores do Flamengo. Em São Paulo, vai ter mais torcedores do Corinthians. É ‘mimimi’. Os caras tem que se preocupar em cobrar a diretoria. Que não ganha nada, que não paga ninguém e não monta time bom. O Flamengo monta um esquadrão, traz um treinador europeu, todas as contratação dão certo… O time ganha dando show. É campeão do Brasileiro, da Libertadores, tem o artilheiro do Brasileiro e artilheiro da Libertadores… Vou falar de quem?”, afirmou.

Benja também falou sobre a MP 984, conhecida como a MP do Mandante. “Eu sou a favor. Se for positivo para o torcedor, sou favorável. Mas também sou favorável que se respeitem os contratos, se tiver assinados eles vão ter que ser cumpridos. A Globo faz uma transmissão impecável. Uma transmissão no Fox Sports é impecável. Campeonato Inglês na ESPN é impecável. Final do Carioca no SBT do mesmo jeito. Que se entregue coisas de qualidades. Primeiro jogo que eu vi na FluTV não dava… O cara não falava os nomes dos jogadores do Flamengo. Você não pode tirar um negócio que é impecável e falar: ‘Fica com isso aí’.”, analisou.

Veja a entrevista no player abaixo.






Benja fala sobre 'FlaPress' na cobertura esportiva: "É mimimi" Benja fala sobre 'FlaPress' na cobertura esportiva: "É mimimi" Reviewed by Ribamar Xavier on 17.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.