Band transmite 500 Milhas de Indianápolis, Campeonato Russo e Série C no final de semana

A Band exibe neste domingo (23), a partir das 15h15, o grande evento do calendário da Fórmula Indy, a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. A disputa, que acontece direto dos Estados Unidos, terá narração de Celso Miranda, com comentários de Ricardo Molina e Paulo Carcasci.

(Reprodução)
Entre os brasileiros, Tony Kanaan é o melhor colocado na 23ª posição, enquanto Helio Castroneves sairá na 28ª colocação. Já o bicampeão mundial da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso, deve largar em 26º lugar. A fila é liderada pelo piloto americano Marco Andretti, que conquistou a pole na prova classificatória do último domingo (16). Os 33 carros serão distribuídos em 11 filas.

Campeonato Russo

No sábado (22), às 9h50, o público acompanha ao vivo o duelo entre FC Khimki e Akhnmat Grozny pelo Campeonato Russo 2020. O torneio conta com 16 clubes, sendo que os dois primeiros colocados ganham direito a uma vaga na Champions League. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Fábio Piperno.

Série C

Ainda no sábado, a partir das 16h55, a Band exibe o duelo entre Ferroviário e Vila Nova pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães, será televisionada para os estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.




Band transmite 500 Milhas de Indianápolis, Campeonato Russo e Série C no final de semana Band transmite 500 Milhas de Indianápolis, Campeonato Russo e Série C no final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on 20.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.