Athletico/PR anuncia transmissão de jogo contra o Goiás em streaming próprio

(Reprodução)
A partida entre Athletico/PR x Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro, e que acontece na noite desta quarta-feira (12) vai ter transmissão ao vivo da Furação Play, a plataforma de streaming próprio do clube paranaense.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Cai liminar que autorizava Athletico a mostrar jogo em streaming próprio

A confirmação foi feita pelo presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, em sua conta no Twitter. O mandatário paranaense prometeu que o clube exibirá todos os seus jogos em casa no sistema fechado próprio e espera alta adesão dos torcedores atleticanos.

"O CAP transmitirá amanhã o jogo contra o Goiás no seu OTT plataforma do FuracãoPlay! Os sócios Furacão verão o jogo sem custo! Para os demais foi criado a modalidade de sócio FuracãoPlay por R$24,90 que dará acesso aos 19 jogos de mando do CAP neste Brasileiro! Associem-se!", disse o presidente.

De acordo com o UOL Esporte, o clube está recebendo uma consultoria da Livemode, empresa que a produção das transmissões dos jogos da Copa do Nordeste. Para trazer um público que não torce para o Athletico, mas que deseja ver as partidas, os jogos terão um sinal duplo de transmissão no aplicativo. A primeira será uma transmissão totalmente dedicada aos torcedores do Athletico, com tom clubista. A segunda será mais profissional, neutra e sem tomar partido para o clube paranaense.

Além disso, haverá a possibilidade de torcedores assistirem apenas a um jogo avulso, pagando um valor ao clube.




Athletico/PR anuncia transmissão de jogo contra o Goiás em streaming próprio Athletico/PR anuncia transmissão de jogo contra o Goiás em streaming próprio Reviewed by Ribamar Xavier on 11.8.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. A ideia de jogos com duas transmissões é muito boa. Pena que caiu por terra o plano de passar esse jogo contra o Goiás amanhã.

    Que bagunça ver o Brasil sem poder assistir jogos de seu campeonato e pessoal de fora sem esses problemas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.